O Atlético vai vencer na série B?
Duas derrotas, seguidos de um empate e uma nova derrota. O AM perdeu mais uma, dessa vez fora de casa para o São Paulo FC por 3 a 0.
Apesar das estatísticas desfavoráveis, finalizando 5 vezes contra 13 do SP, o Atlético teve no mínimo 3 chances claras, com o já bastante contestado Janžek perdendo no cara a cara contra o goleiro da seleção japonesa, Ishimaru.
Com a sequência negativa mantendo o time na zona de rebaixamento, os jogadores seguiram direto para o vestiário, sem dar entrevistas. Quem falou foi o manager da equipe, Dr. MOT, que não poupou seus jogadores da responsabilidade, mas também reconheceu que o momento é estranho.
"Veja, estou tão desapontado quanto os torcedores. Especialmente, porque genuinamente acredito que merecíamos algo melhor nos últimos confrontos, inclusive no de hoje.
Contra o Macario, deveríamos ter marcado, pois finalizamos muito mais que eles, num jogo que foi equilibrado no geral. No último domingo contra o Brasil de Pelotas, também deveríamos ter marcado, pois tivemos as melhores chances. Hoje vocês viram, é muito difícil começar perdendo com 2 min de jogo, em um pênalti que provavelmente erraríamos. Ainda assim, tivemos 3 chances claras com o jogo ainda 1-0, mas não fomos efetivos.
O que quero dizer é que, existem infelicidades nos nossos resultados, mas precisamos também ser mais competentes, dentro da nossa forma de jogar. É preciso aproveitar as chances que temos criado."
Na sequência, quando perguntado sobre o atacante bósnio, Dr. MOT também não se esquivou e fez questão de responsabilizar todo elenco:
"Todos são responsáveis, não só o Oz (Ozren). Claro que ele está nos holofotes, pois ele está na ponta e precisa fazer os gols da equipe. Se marcarmos, será através dele. Ele quer melhorar, pois sabe que o nível exigido aqui na equipe é alto. Novamente, precisamos que todo o time dê esse salto de qualidade, pois isso trará as vitorias naturalmente."
Comentários
Postar um comentário