Ressaca no Beira-Rio: fim do conto de fadas para o Atlético
O final da temporada chegou, o Atlético já disputa os amistosos preparatórios para a temporada seguinte, mas os torcedores ainda vivem aquele fatídico 08 de março: festa num Beira-Rio pulsante, expectativa e uma sensação de sonho trocados pela amarga decepção de uma injusta derrota.
Mas é aquela história, não há justiça no futebol. Muito menos no Sokker. Assim, o Atlético perdeu o jogo pelo placar mínimo de 1-0, mesmo tendo mais finalizações, mais volume de jogo e para completar, um pênalti perdido. Şenadam desperdiçou o tento quando o jogo ainda estava empatado...
Pênaltis que por sinal, sempre assombraram o torcedor atleticano. O redator não tem um número, mas o aproveitamento é coisa de 1 gol ou 2 dentro de 15 pênaltis que o AM teve marcado a seu favor, na história. Hoje, custou uma classificação para a série B, um título. A sina é estranhamente bizarra, e objetivamente sem explicação lógica.
Como a intenção desse texto não é moer o torcedor Mutuipense, com a confiança ferida, vamos lembrar que chegar tão longe só foi possível pelo resultados e crescente espetacular que o time apresentou na reta final. E isso é o suficiente pra encerrar o texto, com as aspas de Dr. MOT após a derrota.
"Quero parabenizar esse grupo de jogadores. E fazer isso depois desse jogo, com o desfecho que teve, não parece apropriado para o torcedor. Mas peço que continue acreditando em nós, porque nós trabalhamos todo santo dia pra obter os resultados pra esse clube e fazer o melhor. Vai continuar sendo muito difícil, mas seremos competitivos, e vamos incomodar até nos deixarem entrar."
Comentários
Postar um comentário