Obras na Arena Beira-Rio e caras novas movimentam o clube

Após o fim da primeira temporada pós-reforma das ligas nacionais, em que o Atlético terminou na ótima 4ª colocação na Série C.08, o clube segue se movimentando. 


O anúncio da grande reforma na Arena Beira-Rio já estava prevista: o projeto ampliará a capacidade atual de 16 mil lugares para 30 mil lugares. Mas não é só isso: com as obras vem também o fim das arquibancadas - serão 16 mil cadeiras comuns e mais 14 mil cadeiras especiais. Tem mais: o AM anunciou que 6 mil desses lugares serão cobertos.


Dr.MOT pontua: "Esse projeto nos deixa muito felizes. Quase dobramos nossa capacidade, além de oferecer um ambiente melhor e mais moderno para que nossos torcedores possam fazer a festa. Já estamos ansiosos pela inauguração. A expectativa é que no máximo até o final do mês estejamos 100% prontos, mas até lá teremos a liberação parcial da capacidade."


Enquanto isso no mercado da bola, o Atlético anunciou a chegada de três reforços, três saídas confirmadas, e não deve parar por aí.

Saídas: Lapo Vitalini, Anastasiu Sas e Gustaf Jannek

Chegadas: Ksawery Zabokrzycki, Steven Sterling e Elano Vergaro


Dr.MOT comenta: "Agradecemos os serviços prestados desses profissionais que estão de saída, independente do sucesso que cada um teve aqui. Acredito que os reforços que já treinam conosco mostram que o clube quer manter sua posição na liga, como um adversário difícil, porém projetar qualquer coisa acima da 3ª colocação não seria realista. Vamos jogar um jogo de cada vez."


Sobre novos reforços: "Mais reforços? Não seria muito estratégico entrar nos detalhes. Mas é possível, o elenco ainda não está fechado."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai e Vem no Atlético: clube se movimenta pensando na série C (e no futuro)

Título, acesso e festa: a temporada inesquecível do AM

Remigiusz Kasperek

Atlético Mutuipense inaugura sua divisão de base

Até o final: Atlético vence nos play-offs e se garante na série B