Começo difícil e reabilitação

 O Atlético Mutuipense teve um começo de série C difícil: nas 5 primeiras rodadas o time não venceu, foram 2 derrotas com 10 gols sofridos e seguidos de outros 3 empates. Dois deles, contra times recém promovidos da série D.


O torcedor se revoltou e exigiu melhora. A reação só aconteceu na 6ª rodada, quando o time venceu pela primeira vez, num jogo emocionante: 3 a 2 contra o Club Oriental. Seguindo o mesmo roteiro e placar, a vitória só saiu no fim do jogo contra o Gladintos. Na última quarta, o AM venceu de novo, e dessa vez sem sustos: 4 a 0, com poker do artilheiro Tajc.


A nota negativa é a contusão do goleiro Durğut, que já não vinha convencendo a torcida. O clube já admite a possibilidade de negociá-lo, enquanto busca um novo goleiro titular.


Com 10 gols marcados nas últimas 3 vitórias, o torcedor do Atlético já consegue sorrir, mas Dr.MOT prefere segurar a empolgação:

"Claro que estamos satisfeitos. São 3 vitórias essenciais para nossas pretensões, mas é preciso manter a pegada e seguir trabalhando."

"Não merecemos alguns dos reveses que sofremos, o desfecho de algumas partidas foram ao mesmo tempo inacreditável e inaceitável. O torcedor estava certo em estar magoado, mas agora vamos precisar muito da sua força ao nosso lado."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai e Vem no Atlético: clube se movimenta pensando na série C (e no futuro)

Título, acesso e festa: a temporada inesquecível do AM

Remigiusz Kasperek

Atlético Mutuipense inaugura sua divisão de base

Até o final: Atlético vence nos play-offs e se garante na série B