A série C não tá pra peixe

7 jogos

21 pontos disputados

4 pontos conquistados


O torcedor do Atlético já sabia que a série C seria complicada pra um clube tão jovem. Ainda assim, perder 5 dos 7 primeiros jogos talvez seja uma marca pior que a projetada. Porém quem sabe o momento atual possa dar esperanças ao torcedor. Nas duas rodadas que fecharam o primeiro turno, uma vitória e um empate. No último domingo (26/09), o time arrancou um empate heroico contra o então líder Diabo Azul, numa partida emocionante: 3 x 3.


A segunda e decisiva parte da Série C.13 terá início no próximo domingo (03/10), quando o AM enfrentará novamente o Diabo Azul. Técnico do Atlético, Dr.MOT fez um balanço do primeiro turno, além de mandar um recado para jogadores e torcida.


"Sabíamos que seria difícil, um grande desafio, o que se comprovou. Porém devo dizer que em alguns jogos tivemos muita má sorte e quem viu sabe que alguns maus resultados não contam nossa história até aqui. Junto a diretoria estamos buscando nos movimentar de forma inteligente no mercado e já trouxemos o Gmyrek, que vai ajudar muito.


Estamos longe de nos entregar, e nessa segunda metade do campeonato precisaremos estar completamente focados e jogar com máxima concentração, pois já vimos que não há espaços para falhas e indecisões. E claro, a torcida tem um papel fundamental nessas batalhas que travaremos. Nessa guerra pela permanência, precisamos muito do apoio e do calor dela."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai e Vem no Atlético: clube se movimenta pensando na série C (e no futuro)

Título, acesso e festa: a temporada inesquecível do AM

Remigiusz Kasperek

Atlético Mutuipense inaugura sua divisão de base

Até o final: Atlético vence nos play-offs e se garante na série B